Um mês após assalto, Kim Kardashian retorna às redes sociais

Socialite norte-americana publicou três posts pelo Facebook

por Estado de Minas 01/11/2016 10:58
Facebook/Reprodução
Rainha das Selfies, Kim Kardashian publica primeira foto depois de um mês longe das redes sociais. (foto: Facebook/Reprodução)
 
 
Depois de algumas semanas fora das redes sociais por conta de um assalto em Paris, Kim Kardashian retornou ao Facebook na noite desta segunda-feira, 31, para a alegria de seus fãs. A socialite norte-americana publicou três posts. No primeiro, Kim divulgou uma fotografia na qual aparece relaxando sentada em uma cadeira enquanto mexe em seu celular. 

No segundo, ela compartilhou com os fãs dicas para se fantasiar no Halloween em um texto publicado em seu site. Já no terceiro e último, ela postou um vídeo no qual aparece com sua irmã mais velha, Kourtney Kardashian, comemorando o Dia das Bruxas quando eram crianças. 

 
No início de outubro, Kim Kardashian foi vítima de um assalto milionário durante sua passagem pela Paris Fashion Week, na França. Segundo informações, um grupo de assaltantes vestidos de policiais invadiu o prédio aonde ela estava hospedada e a fez de refém para roubar dinheiro e jóias. 

Desde então, a socialite, que mantinha uma vida pública bastante agitada, tem sido discreta em relação à sua imagem. Kim surgiu em público pela primeira vez depois do episódio após 20 dias. 

O assalto mudou a rotina da família Kardashian. Acostumada a postar selfies e ser perseguida por papparazzi, a socialite contratou ex-seguranças da Casa Branca e contou com o auxílio de agentes do serviço de inteligência norte-americano, a CIA, para melhorar o treinamento de seus guarda-costas. 

MAIS SOBRE MEXERICO