Cleo Pires revela fantasias sexuais e admite uso de drogas

Atriz confessou ter sentido tesão por colega durante cena e diz consumir drogas 'recreativamente'

por Diário de Pernambuco 26/10/2016 08:23

Instagram/Reprodução
"Tenho fetiches como o bondage e o choking", relevou a atriz (foto: Instagram/Reprodução )
A atriz Cleo Pires, em entrevista à Veja Rio, se abriu sobre sua saúde mental e conversou sobre temas como sexo e drogas. Frequentadora de psicoterapeutas desde os 17 anos, Cleo já foi diagnosticada como hiperativa com tendência a vícios. "É óbvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente", declarou.

 

Portadora de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), Cleo conversou também sobre sua coleção de facas, a nova fixação dela. "Tenho mais de 30 modelos. Gosto delas, às vezes brinco, fico olhando, pesquiso sobre suas peculiaridades e as limpo cuidadosamente".

A atriz também falou sobre sexo. Há cerca de quatro meses, Cleo lançou um site pessoal para publicar opiniões e fotos sensuais. Sobre as imagens, ela diz que "perdeu o medo" de se expor. "Gosto muito do sexo e do seu universo. Assisto filmes pornôs e tenho fetiches como o bondage e o choking (práticas do sadomasoquismo)". A filha de Glória Pires ainda confessou já ter sentido tesão por um colega enquanto gravava uma cena romântica e relevou o lugar mais estranho onde já transou - no banheiro de avião, mais de uma vez.

Sobre rumores de um affair com a assessora de imprensa e empresária Piny Montoro, com quem divide apartamento, ela garante que nunca transou com mulheres, mas que "tudo pode acontecer. Eu poderia transar com uma flor. Não vou deixar de fazer o que quero porque os outros vão falar".

 

Cleo também se abriu sobre a crise de ansiedade que a impediu de embarcar em um vôo, no início do mês. "Eu ia para o aeroporto e comecei a ficar toda dormente, entortar inteira, parecia uma convulsão. Liguei para o meu médico, que receitou 15 gotas de Rivotril, e apaguei. Já tinha passado por outro episódio duas semanas antes na casa dos meus pais. Deve ser estafa, muito estresse, muita energia, sei lá", lembrou ela.

MAIS SOBRE MEXERICO