'Masterchef Júnior Brasil' estreia na terça-feira com grandes expectativas

Band vai lançar a versão infantil do programa culinário

por Correio Braziliense 19/10/2015 15:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/Band
(foto: Divulgação/Band)
Na terça-feira (20) estreia o MasterChef Junior, nova aposta da Band. Dessa vez, as crianças assumem a cozinha do reality de gastronomia que caiu no gosto dos brasileiros. O programa, que já fez sucesso em outros países como Austrália e Estados Unidos, chega ao Brasil com algumas novidades.

O número de competidores será maior, serão 20 crianças entre 9 e 13 anos, que cozinharão como adultos. A cada programa dois serão eliminados. Os jurados serão os mesmos: a chef Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

A Band apostou na MasterChef Pu Jiang como repórter. A chinesinha que ganhou a simpatia dos Brasil na última edição será a responsável pela prévia do programa, que apresentará os bastidores e cenas inéditas.

A produção do reality anunciou que já foram gravados três episódios e todo o programa será gravado em um mês, ou seja, quando a final for exibida, tudo já terá sido gravado. Diferentemente do que aconteceu na primeira edição do programa, que a emissora realizou uma prova ao vivo que decidiu a vencedora do MarterChef Brasil.

O programa é um fenômeno nas redes sociais. É o mais citado no Twitter. Segundo o Ibope, gera mais de 200 mil postagens durante a exibição de cada episódio, que são vistas até 13 milhões de vezes.

MAIS SOBRE MEXERICO