Globo de Ouro Palco Viva comemora as três décadas de axé music na nova temporada

Programa musical exibido no canal pago Viva estreia nesta segunda-feira

por Diário de Pernambuco 19/10/2015 12:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Canal Viva/Divulgação
Márcio Garcia e Carolina Dieckmann apresentam Globo de Ouro Palco Viva (foto: Canal Viva/Divulgação)
O canal Viva deixou de ser mero exibidor de novelas, seriados e programas exibidos anos passados pela Globo e decidiu produzir conteúdo ou versões originais de atrações consagradas. Um dos exemplos é o resgate da atração musical Globo de Ouro Palco Viva, que estreia segunda temporada nesta segunda-feira, às 21h30, com homenagem aos 30 anos do axé. Carolina Dieckmann e Márcio Garcia comandaram a edição, que reuniu mais de 80 atrações da música baiana.

Em uma lista extensa, destaque para Bell Marques, Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Luiz Caldas, Netinho, Léo Santana, Lucy Alves e Timbalada. O compositor e sanfoneiro pernambucano Targino Gondim também participa da atração que revisita canções marcantes do gênero musical em dez episódios.

Márcio Garcia foi apresentador da temporada do ano passado, disponível no Net Now. Neste ano, além de convidados e tema diferentes, Carolina Dieckmann faz a estreia como apresentadora. A nova edição marca uma série de encontros musicais especiais. Entre eles, Caetano Veloso interpreta Nossa gente, com Gilberto Gil e Olodum, além de uma apresentação solo em Meia lua inteira. Já Daniela Mercury e Ivete Sangalo se encontram em Maimbê Dandá e Cadê Dalila?. Algumas apresentações são em família: Harmonia do Samba e Carla Perez cantam Mexe, mexe, mainha; enquanto Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana, se reúne aos filhos Pipo e Rafa Marques.

MAIS SOBRE MEXERICO