Série 'Black mirror' ganhará terceira temporada pela Netflix

Os novos episódios já estão sendo produzidos pelo serviço de streaming

por Estado de Minas 25/09/2015 16:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Channel 4 / Reprodução
Jon Hamm participou de um episódio especial em 2014 e pode aparecer no novo ano (foto: Channel 4 / Reprodução)
A aclamada série britânica 'Black mirror' ganhará uma terceira temporada em parceria com a Netflix. O anúncio foi feito pelo serviço de streaming nesta sexta-feira, junto com o anúncio dos 12 episódios que faram parte do novo ano.

Segundo o criador da série, Charlie Brooker, a nova leva de capítulos já está sendo produzida e as gravações devem começar ainda neste ano. "“É tudo muito empolgante, toda uma nova série de episódios na mais apropriada das plataformas”, declarou em comunicado.

“A Netflix nos conecta com uma audiência global para que possamos criar histórias maiores, mais estranhas, mais internacionais e mais diversas do que antes, mantendo o toque de Black Mirror", completou.

A produção continuará acontecendo no Reino Unido e ainda não há previsão de estreia para a terceira temproada. O ator americano Jon Hamm, que participou do episódio especial de Natal no ano passado, pode integrar o elenco no novo ano.

'Black mirror' conta história de personagens que precisam lidar com um mundo onde a tecnologia atingiu um ponto em que atinge o rumo da vida das pessoas de todo o mundo.
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO