Joelma adota "Calypso" como nome artístico para carreira solo; entenda

Cantora se despede da banda no fim do ano para se dedicar à música gospel

por Estado de Minas 25/09/2015 17:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Marcos Vieira/Estado de Minas
(foto: Marcos Vieira/Estado de Minas)
A partir do dia 1º de janeiro de 2016, Joelma se desligará de vez da banda Calypso para seguir carreira solo. Porém, o nome adotado pela cantora para a nova fase de sua vida vai manter referências ao antigo trabalho. Isso porque, a partir do próximo ano, o nome artístico será Joelma Calypso.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da cantora, mas os trabalhos de divulgação não tiveram início. Joelma segue com a banda Calypso até o fim do ano, com o último show programado para o Réveillon, em local ainda não definido.

Em 2016, o balé da banda Calypso seguirá com a cantora, porém novos músicos serão contratados para seguí-la na carreira solo. Ainda não se sabe, porém, se Joelma continuará com o empresário Cláudio Mello.

 

DIVÓRCIO


Desde o anúncio do divórcio, polêmicas tem tomado conta da relação de Joelma e Chimbinha, que dividem o palco da Banda Calypso. A cantora chegou a desabafar sobre os problemas durante um show e, durante a música 'A lua me traiu', em uma apresentação na TV, alfinetou o ex-marido.

No mesmo dia, fãs atacaram o músico, chamando-o de safado, deixando Chimbinha bastante desconfortável. O guitarrista da Banda Calypso chegou a negar, em entrevista que tenha traído a esposa.

CARA FECHADA

 

Uma chamada para o Teleton Brasil, divulgada no último mês pela página do evento, mostrou todo o desconforto de Joelma ao lado do ex-marido. A atitude não foi bem aceita por alguns internautas, que criticaram a "falta de profissionalismo". "Que horror da parte dela, trabalho é trabalho ela tá misturando tudo, levando para o lado profissional algo que é um particular deles, todo show a mesma presepada todos já sabem que ele traiu ela", escreveu uma internauta na postagem no Facebook.

Em recente entrevista, Joelma confirmou que sairá da Banda Calypso em dezembro deste ano e afirmou que seguirá carreira solo como cantora gospel a partir do ano que vem.

MAIS SOBRE MÚSICA