Atriz de 'Maze runner' afirma que gostaria de fazer novelas

Filha de brasiliera, Kaya Scodelario contou sobre suas experiências com a língua portuguesa em entrevista para o programa 'The noite'

por Estado de Minas 18/09/2015 14:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
SBT/Divulgação
Entrevista completa vai ao ar nessa sexta-feira (foto: SBT/Divulgação)
Uma das estrelas da franquia 'Maze runner', a atriz Kaya Scodelario contou recentemente que gostaria de participar de uma novela. Filha de uma brasileira, a moça foi entrevista por Danilo Gentili no 'The noite' e falou um pouco sobre suas experiências com a língua portuguesa.

"Gosto de falar português, mas só falo com a minha mãe, é como se fosse o nosso segredinho", contou a atriz, que disse ainda não dominar 100% o idioma. Sobre participar de uma novela, Kaya disse que assistir a essas produções é um dos passatempos favoritos da mãe.

'Maze runner: Prova de fogo' estreou nos cinemas brasileiros nessa quinta-feira e tem Kaya entre os protagonistas. A atriz vai participar também do quinto 'Piratas do caribe', que estreia em 2017. Sobre sua aparição no filme do capitão Jack Sparrow, ela revelou que teve um pequeno acidente no set. "Foi incrível, logo no primeiro dia fomos naquele barco imenso de pirata mesmo, mas eu caí e machuquei o ombro logo", relembrou.
 

MAIS SOBRE MEXERICO