Terceiro filme da franquia 'Maze runner' confirma diretor

Com estreia prevista para 2017, longa terá direção de Wes Ball

por Estado de Minas 17/09/2015 15:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação/Fox
Terceiro filme se passará um ano após os acontecimentos de 'A prova de fogo' (foto: Divulgação/Fox)
A revista norte-americana Variety informou que o terceiro filme da franquia 'Maze runner', intitulado 'A cura mortal' encontrou seu diretor. Wes Ball, que dirigiu os outros dois longas da saga, continuará na direção.

"Nosso objetivo é criar uma trilogia fantástica. Muitas pessoas não têm feito isso ultimamente e agora eu tenho a oportunidade.Vou dirigir o terceiro filme e já estou ocupado trabalhando no conclusão da saga", afirmou o diretor à publicação.

"Estamos criando muitas coisas que não estão necessariamente no segundo filme, mas terão destaque no terceiro. Essa tem sido minha abordagem e estou feliz de conseguir finalizar a série. Sou sortudo e agradecido por estar nos três filmes. No começo eu não tinha certeza se faria tudo isso mas, honestamente, esse é um elenco com o qual eu gostaria de trabalhar de novo. São pessoas maravilhosas", completou.

'Maze runner: Prova de fogo', segundo filme da fanquia, estreou nesta quinta-feira no Brasil. 'A cura mortal' está programada para chegar aos cinemas em fevereiro de 2017.

 

 

MAIS SOBRE CINEMA