Kanye West diz que vai concorrer à presidência dos EUA em 2020

Declaração foi feita durante discurso no VMA deste domingo

por Agência Estado 31/08/2015 15:38

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
KEVORK DJANSEZIAN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Rapper declarou a decisão durante homenageado que recebeu no VMA 2015 (foto: KEVORK DJANSEZIAN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
"Eu ainda não entendo essas premiações", disse a certa altura do seu discurso de aceitação do "video vanguard award" o rapper americano Kanye West, na noite deste domingo, 30, na cerimônia do Video Music Awards da MTV.

Em uma fala de 13 minutos, West agradeceu Swift por "ter sido tão graciosa em me entregar o prêmio", em referência ao famoso episódio da cerimônia de 2009 em que o rapper interrompeu um discurso da cantora.

Mas o conteúdo principal da fala da noite de domingo foi mesmo a espécie de indignação que West sente pelos prêmios do showbiz. "Eu não entendo como eles colocam cinco pessoas que trabalharam sua vida toda, venceram, venderam discos, ingressos para shows, para vir aqui, pisar num tapete vermelho pela primeira vez nas suas vidas, serem julgados e terem a oportunidade de serem considerados perdedores", afirmou.

E continuou: "isso não é sobre mim. É sobre ideias. Novas ideias. Pessoas com ideias. Pessoas que acreditem na verdade. E sim, como vocês já devem ter adivinhado, eu decidi que em 2020 vou concorrer à presidência".

MAIS SOBRE MEXERICO