Multishow compra direitos para RuPaul's Drag Race no Brasil

Grupo Globosat pode transmitir reality show de drag queens com exclusividade na TV paga

por Fernanda Machado 27/05/2015 17:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Logo TV/Divulgação
RuPaul comanda atração comprada pelo Multishow; 'Drag race' chegou a ser transmitido no Brasil até a quarta temporada pelo canal pago VH1, que batizou a competição de 'Corrida das loucas' (foto: Logo TV/Divulgação)
Start your engines: o Multishow vai transmitir 'RuPaul's drag race' no Brasil, de acordo com o site especializado Real Screen. Prestes a coroar sua sétima vencedora, o reality show teve direitos de transmissão adquiridos pelo grupo de canais Globosat, segundo publicação dedicada ao mundo do entretenimento de não-ficção. A emissora ainda não divulgou previsão de estreia nacional.

 

No ar desde 2009 pelo canal norte-americano Logo, a atração acompanha a disputa entre candidatas ao título de Superstar Drag da América. Criadora e apresentadora, a drag queen RuPaul empresta à atração o prestígio que conquistou ao longo de três décadas bem-sucedidas em música, cinema e TV. Anteriormente, o canal pago VH1 transmitiu 'Drag race' no Brasil até a quarta temporada, sob a alcunha de 'Corrida das loucas'.

 

Na Netflix

Atualmente, o serviço de streaming Netflix é a única opção legal para brasileiros que acompanham a série. Por lá, as temporadas entram em catálogo meses depois de concluídas nos Estados Unidos — mas ficam sempre disponíveis para que fãs se entreguem a infindáveis reprises. Nesta quarta-feira, 27, 'Drag race' chegou a sair do ar para parte dos assinantes, o que provocou manifestações calorosas em redes sociais. O programa voltou à lista de produções do serviço em cerca de uma hora. 



MAIS SOBRE MEXERICO