Amigos de Andressa Urach mandam mensagem de carinho pelas redes sociais

A vice miss bumbum que está no UTI recebeu a solidariedade de amigos e colegas

01/12/2014 20:05

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Amigos tem demonstrado carinho por Andressa Urach nas redes sociais. A vice miss bumbum está internada em estado grave em um hospital de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, devido a uma cirurgia feita para retirar o hidrogel nas pernas.
 

No Twitter, a colega de apartamento Rebeka Francys postou '#ForçaUrach pra todo mundo ver e fazer sua parte e orar e pedir muita ajuda a Deus! Obrigada, beijos!'
Reprodução/Facebook
(foto: Reprodução/Facebook )

A Miss Bumbum Distrito Federal também manifestou solidariedade: 'Andressa melhoras para ti. Deus vai abençoar e você vai sair dessa. Volte logo!' 
Reprodução
(foto: Reprodução)

A ex-panicat Babi Rossi enviou mensagens pelo Twitter
Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)

 
Reprodução
(foto: Reprodução)
 
Até o ex-colega de A Fazenda Ivo Mereilles, com quem Andressa teve desavenças mostrou carinho pela colega. 
 
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )
 

 
Entenda o caso

Andressa Urach está internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre. A modelo teve um problema com o dreno que estava usando e desenvolveu uma infecção, passando por uma nova cirurgia na noite de domingo. A assessoria de imprensa de Urach em seu Twitter informou que a previsão é que ela fique internada por 15 dias.
 

Andressa passou por uma operação na última sexta, 28, para retirar os resquícios de hidrogel que ainda tinha nas pernas, depois de decidir se livrar do produto em julho. Ontem a vice miss bumbum passou mal e teve voltar ao hospital.  A assessoria de imprensa do Hospital Nossa Senhora da Conceição não deu muitos detalhes sobre a internação de Andressa, mas alegou que a situação da modelo é grave.


Não é a primeira vez que a modelo passa pelo problema. Há cinco meses, quando teve a primeira infecção por causa do hidrogel, após passar por cirurgia, Urach foi internada em um hospital em São Paulo e chegou a sair do local de cadeira de rodas. 



MAIS SOBRE MEXERICO