Na pele de Robertão, Rômulo Arantes Neto tira a roupa em dois capítulos seguidos de 'Império'

Ator que dá vida a garoto de programa vai ficar nu em sequências na praia e durante strip tease para o blogueiro Téo, personagem de Paulo Betti

por Fernanda Machado 11/08/2014 10:59

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Francisco Patricio/Aguinaldo Silva Digital/Reprodução
Personagem criado por Aguinaldo Silva abusa da sensualidade para conquistar seus interesses (foto: Francisco Patricio/Aguinaldo Silva Digital/Reprodução)
Para mexer com a cabeça dos personagens de 'Império' (Globo), o personagem de Rômulo Arantes Neto não tem pudores. Em cena que vai ao ar nesta segunda-feira, 11, o jovem Robertão entra no mar de cueca e, na volta, troca de roupa nas areias de Copacabana, deixando os banhistas boquiabertos.

 

Veja mais fotos de Rômulo Arantes Neto como Robertão em 'Império'

 

"Ele está pouco se importando com o que pensam. Tem valores trocados, e faz o que dá vontade", declarou o ator sobre o personagem em entrevista a Simone Magalhães para o site de Aguinaldo Silva, autor da novela das nove. Irmão da personagem de Marina Ruy Barbosa, que também abusa do apelo sensual, o Robertão de Rômulo ocupa papel de sedutor na novela, com atenções disputadas pela vilã Cora (Drica Moraes) e pelo blogueiro Téo (Paulo Betti).

 

Amante profissional, o rapaz fará um showzinho particular para o jornalista de fofocas, que o espiará pela janela em cena que vai ao ar na terça-feira, 12. Mais tarde, Robertão tentará chantagear o mesmo alvo no capítulo de sábado, 16, mas acabará cedendo à proposta de um strip-tease por dinheiro. O garoto de programa vai tirar a roupa sob o olhar atento de Téo, por duas vezes, em cenas que prometem evidenciar os atributos físicos do ator.



MAIS SOBRE MEXERICO