Thiago Martins exibe músculos durante partida de futebol em praia do Rio de Janeiro

Ator da próxima novela das nove disputou 'altinho' com amigos e acenou para fotógrafo

Fernanda Machado 15/10/2014 19:27

Dilson Silva/Agnews
Thiago Martins ficou mais musculoso durante preparação física para papel em novela (foto: Dilson Silva/Agnews)
Figurinha fácil nas praias do Rio de Janeiro, Thiago Martins foi clicado na tarde desta quarta-feira, 15, enquanto jogava 'altinho' no Grumari, Zona Oeste da capital fluminense. Aos 26 anos, o ator carioca exibiu um abdômen definido, fruto da preparação física que enfrenta para dar vida a um acrobata em 'Babilônia', novela que substituirá 'Império' no horário das nove na TV Globo. O artista chegou a reunir os amigos que o acompanhavam em uma pose coletiva para as lentes do paparazzo.

 

Veja fotos de Thiago Martins em praia carioca

 

Carioca do Morro do Vidigal, Thiago deu os primeiros passos na atuação pelo projeto social Nós do Morro, ainda em sua infância na comunidade. Ganhou notoriedade com o papel de Lampião, um dos bandidos mirins do filme 'Cidade de Deus' (2002).

 

O primeiro papel na TV, como o Sal de 'Da cor do pecado' (2004), abriu as portas para uma série de personagens em telenovelas. Sua última aparição nas telinhas foi na primeira fase de 'Império', como Evaldo. Na próxima trama, o personagem de Martins terá como objetivo participar das Olimpíadas de 2016 no Rio.

Dilson Silva/Agnews
Ao fim da partida, ator reuniu amigos e acenou para fotógrafo (foto: Dilson Silva/Agnews)
 

MAIS SOBRE MEXERICO