Calum Hood, do 5 Seconds of Summer, admite que aparece nu em vídeo: ''agora vocês sabem como é''

Baixista da banda australiana teve imagens íntimas espalhadas pela internet e comentou assunto nesta sexta-feira, 29

por Fernanda Machado 29/08/2014 14:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução e Vine/Reprodução
Calum Hood não mostra o rosto em vídeo, mas decidiu revelar que é ele quem aparece nas imagens (foto: Youtube/Reprodução e Vine/Reprodução)
O baixista da banda 5 Seconds of Summer admitiu nesta sexta-feira, 29, que é ele quem aparece nu em um vídeo que circula pela internet. O australiano Calum Hood, de 18 anos, se exibiu para alguém em imagens enviadas pelo aplicativo Snapchat. O material foi postado na rede social Vine e espalhou-se rapidamente entre fãs do grupo.

 

Veja mais fotos pessoais de Calum Hood, do 5SOS

 

Calum não mostra o rosto no vídeo íntimo, mas foi o próprio músico quem confirmou ser protagonista das imagens. "Ao menos agora vocês sabem como é", comentou o artista em seu perfil oficial no Twitter. "Eu ainda sou um adolescente aprendendo com meus erros", observou Hood na rede de microblog, onde acumula mais de 3,5 milhões de seguidores.

 

Com três anos de carreira e poucos meses de estrelato, o quarteto 5 Seconds of Summer foi uma das revelações pop que passaram pelo palco do Video Music Awards no último domingo, 24. Vindos de Sidney, na Austrália, os jovens atualmente abrem a turnê do grupo britânico One Direction, com quem já se apresentaram por palcos na Europa, América do Norte e Oceania.

 

Confira clipe do 5 Seconds of Summer para 'Amnesia':

 



MAIS SOBRE MEXERICO