Solange Knowles, irmã de Beyoncé, fala sobre briga com Jay-Z

Foi a primeira vez que a cantora falou sobre o assunto desde o ocorrido

por Fernanda Machado 07/07/2014 11:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/Facebook
(foto: Divulgação/Facebook)
A cantora Solange Knowles, irmã da diva pop Beyoncé, falou pela primeira vez desde a briga com o cunhado Jay-Z, em um dos elevadores do Museu Metropolitan de Nova York, durante baile promovido pela instituição.

Em entrevista à revista americana Lucky a artista resolveu abrir o jogo sobre o ocorrido nos bastidores do luxuoso baile pela primeira vez, mas manteve a mesma linha apaziguadora adotada por Beyoncé e Jay-Z. Chamando a briga de "aquela coisa", solange declarou à revista: "O que importa é que minha família e eu estamos bem. O que nós tínhamos a dizer já fizemos em um comunicado. Estamos todos bem com aquilo.

O baile do Metropolitan ocorreu no dia 5 de maio. No dia 12 o site americano especializado em fofocas TMZ divulgou um vídeo do circuito interno de segurança de um dos elevadores do prédio que mostrava Solanve incontrolável, atacando Jay-Z com vários socos e pontapés, enquanto era contida pelo segurança. beyoncé permaneceu imóvel durante toda a confusão. Três dias após a divulgação do vídeo, que logo se transformou em um viral mundial, Beyoncé e Jay-Z divulgaram o comunicado, mencionado por Solange na entrevista à Lucky, onde diziam "Jay e Solange assumiram suas responsabilidades pelo que ocorreu. Ambos reconhecem os seus papéis nesse assunto privado que se tornou público. Ambos pediram desculpas um ao outro e seguimos em frente como uma família unida".

Parece que não vai ser por agora que saberemos o motivo do barraco.

Confira o vídeo da briga entre Solange Knowles e Jay-Z:
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO