Beyoncé, Jay-Z e Solange dizem estar unidos em nota oficial sobre briga

Comunicado, no entanto, não revela o motivo do desentendimento que acabou em agressão

por Fernanda Machado 16/05/2014 10:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Anthony Gruppuso-USA TODAY Sports - Chelsea Lauren/Getty Images/AFP
(foto: Anthony Gruppuso-USA TODAY Sports - Chelsea Lauren/Getty Images/AFP)
A família Knowles falou pela primeira vez sobre a briga de Jay-Z e Solange, irmã de Beyoncé, na saída do Baile do MET, em Nova York. Apesar de confirmar a discussão, fato que não poderia ser negado devido às imagens de câmera de segurança vazadas por um funcionário do hotel, o comunicado oficial divulgado não esclarece o motivo do desentendimento.


Vale lembrar que rumores sobre a fofoca mais comentada do mundo das celebridades começaram a surgir nesta quinta-feira. De acordo com o jornal Daily News, a briga teria acontecido por conta de uma aproximação íntima de Jay-Z com a estilista Rachel Roy. Os dois estariam conversando durante o baile causando a ira de Solange, que saiu logo em defesa da irmã.

 

Depois da divulgação do vídeo, os esforços, especialmente de Beyoncé, são para afirmar que já está tudo bem. Tanto que a cantora postou várias fotos ao lado da irmã em seu Instagram. A nota oficial sobre o caso, divulgada pela família, também insiste em deixar claro que brigas acontecem, mas tudo já se acertou.

Confira abaixo a nota na íntegra:


“Como resultado da divulgação das imagens de segurança do elevador da segunda-feira, 5 de maio, houve uma grande especulação sobre o que provocou o infeliz  incidente. Mas a coisa mais importante é que a nossa família está resolvendo isso. Jay e Solange assumem suas parcelas de responsabilidade pelo que ocorreu. Ambos reconhecem o seu papel neste assunto privado que se tornou público. Ambos pediram desculpas um ao outro e nós estamos seguindo em frente como uma família unida.

Os relatos de que Solange estaria embriagada ou exibiu um comportamento errático durante toda aquela noite são simplesmente falsos. No fim das contas, as famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Nós amamos uns aos outros e acima de tudo, somos uma família. Nós colocamos isso no passado e esperamos que todo mundo faça o mesmo.”

Assista ao vídeo da briga:



MAIS SOBRE MEXERICO