Após rumores de separação, Jay-Z e Beyoncé estreiam turnê conjunta em Miami

O primeiro show da série de apresentações intitulado "On the run" já está bombando na internet

por Correio Braziliense 26/06/2014 14:28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Instagram / Reprodução
Depois da confusão envolvendo o casal e a irmã de Beyoncé, surgiram boatos de que eles poderiam estar se separando (foto: Instagram / Reprodução)
Beyoncé e Jay-Z foram o assunto da madrugada desta quinta-feira, 26, nas redes sociais. O casal fez o primeiro show da turnê 'On the run', em Miami. A série de apresentações em conjunto irá rodar os Estados Unidos unindo o repertório dos dois cantores em um único show.

Com isso, o casal afasta os rumores que apontavam a possibilidade de rompimento entre os dois músicos, depois do vazamento de um vídeo que mostrava Jay-Z sendo agredido pela irmã de Beyoncé. Alguns sites de notícia chegaram a dizer que eles poderiam se separar depois da confusão.

Devido ao grande número de vídeos publicados na internet por fãs que conferiram essa primeira parceria nos palcos de Bey e Jay-Z dá para perceber que os dois investiram bastante no repertório dos álbuns novos. Das canções novas da cantora pop estão 'Flawless', 'Drunk in love' e 'Haunted', ambas do disco Beyoncé. Já do rapper é possível ouvir 'Holy grail'.

MAIS SOBRE MEXERICO