Príncipe George, o bebê real, brinca com crianças em encontro oficial na Nova Zelândia

Aos 8 meses, filho de Kate Middleton e Príncipe William participou de primeiro compromisso

por AFP 09/04/2014 08:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Marty Melville / POOL / AFP
Príncipe George participou de encontro entre crianças na casa do governador geral da Nova Zelândia (foto: Marty Melville / POOL / AFP)
O príncipe britânico George, de apenas oito meses, participou nesta quarta-feira, 9, de seu primeiro compromisso público oficial na Nova Zelândia, ao brincar com 10 bebês da sua idade. A criança, que acompanha os pais, o príncipe William e Catherine, em uma viagem por Nova Zelândia e Austrália, foi convidado para participar na residência do governador geral da Nova Zelândia, representante da rainha britânica Elizabeth II, de uma sessão de jogos organizada pela Plunket, uma associação de ajuda à infância.

 

Veja fotos do príncipe George na Nova Zelândia

 

Os bebês ficaram em uma sala dominada por uma grande foto da bisavó de George, a rainha Elizabeth II, com almofadas e brinquedos espalhados no chão. Os pais também foram convidados. A diretora da Plunket em Wellington, Tina Syme, afirmou que o encontro foi programado para que William e Catherine, que desejavam conhecer muitos moradores locais, tivessem um momento agradável.

O grupo que defende a instauração de uma república na Nova Zelândia afirmou que qualquer um dos outros 10 bebês na residência do governador estaria melhor qualificado para ser presidente que George, o terceiro na linha de sucessão ao trono, tanto no Reino Unido como na Nova Zelândia.

"O bebê George é tão bonito como qualquer outro bebê, mas lamentavelmente não poderá ser o futuro chefe de Estado da Nova Zelândia, a menos que um dia emigre para a Nova Zelândia e se converta em cidadão", afirmou o grupo.

MAIS SOBRE MEXERICO