Príncipe William e Kate Middleton divulgam foto de Príncipe George andando

Herdeiro da Coroa Britânica completará um ano na próxima terça-feira, 23

por AFP 20/07/2014 16:00

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
Primeira foto do príncipe ''andando'' foi feita durante visita ao Museu de História Natural, em Londres (foto: Divulgação)
O príncipe George, filho do príncipe William e de Kate, aparece andando sozinho, braços no ar e olhar determinado, em uma nova foto oficial divulgada por seus pais neste domingo, 20. O registro foi publicado por ocasião de seu primeiro aniversário, na próxima terça-feira.

 

Relembre os melhores memes do Príncipe George

 

Na foto, que ocupou a primeira página dos jornais britânicos, o menino de cabelo louro, vestido com um macacão azul com listras brancas e uma polo azul marinha, avança sozinho com confiança em direção a seu objetivo, equilibrando-se com os braços.

A fotografia foi tirada em 2 de julho no Museu de História Natural de Londres, onde o duque e a duquesa de Cambridge levaram seu filho, o terceiro na ordem de ascensão ao trono britânico, para ver uma exposição sobre borboletas. "Os primeiros passos seguros do futuro rei da Inglaterra", era a manchete do Sunday Telegraph.

"O príncipe George estava cheio de vida, muito seguro de si e confiante, é um menino muito determinado", declarou John Stillwell, autor da fotografia. "Depois de vê-lo logo após seu nascimento e em seu batismo, três meses depois, posso dizer que ele era um bebê em seu batismo e que agora é uma criança, esta é a grande mudança", disse o fotógrafo.

"Com quem ele se parece? Eu tenho que dizer a seu pai, William", acrescentou. O príncipe George, nascido no verão passado em meio ao frenesi da imprensa, tornou-se um ícone da moda infantil. Para o seu primeiro aniversário na terça-feira, o príncipe William e Kate "vão celebrar o evento em particular com a família e amigos no Palácio de Kensington", sua residência em Londres, segundo um porta-voz do príncipe William. Esta é a quarta foto oficial do pequeno príncipe.

MAIS SOBRE MEXERICO