Justin Bieber é preso por dirigir bêbado e sorri para a foto da polícia em Miami

O cantor não passou no teste de sobriedade e deve ser levado para prisão de onde sai apenas quando fiança for estipulada

23/01/2014 11:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Miami Beach Police Department/Reuters
Justin Bieber sorriu para foto ao ser fichado pela polícia de Miami Beach, nos EUA (foto: Miami Beach Police Department/Reuters)
Depois de colecionar inúmeras polêmicas, e escapar de acusações de porte de drogas, inclusive dentro de sua própria casa, Justin Bieber acabou sendo preso. De acordo com a emissora norte-americana CNN, o astro teen foi parado pela polícia ao sair de uma boate em Miami na manhã desta quinta-feira, 23. Ele estaria sob efeito de álcool e fazendo um “racha” com sua Lamborghini.

 

O Departamento de Polícia de Miami Beach divulgou a fotografia do momento em que o astro teen foi fichado; na imagem, o jovem aparece sorridente, usando o uniforme de detento.

 

De acordo com o site de celebridades norte-americano TMZ, Bieber teria feito um teste de sobriedade e foi reprovado. Agora ele deve passar por exames para testar o nível de álcool no sangue e logo depois deve ser levado para uma prisão, de onde só poderá ser liberado sob fiança.


O outro rapaz que participava do “racha” com o cantor também foi preso. Ainda segunda fontes locais, Biber estava acompanhado de uma modelo no momento da prisão.


Parentes e fãs vêm demostrando preocupação com o cantor e chegaram a cogitar a internação em uma clínica de reabilitação. Sua mãe, Pattie Mallete, chegou a pedir que os fãs orem para que o filho se livre das confusões.



MAIS SOBRE MEXERICO