Justin Bieber diz pelo Twitter que está encerrando a carreira musical

Pelo post na rede social, cantor afirma, oficialmente, que está se aposentando

por Fernanda Machado AFP 25/12/2013 11:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Kevin Winter/Getty Images/AFP
(foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP)
Na noite desta véspera de Natal, Justin Bieber voltou a assustar os fãs com a possibilidade de encerrar sua carreira na música. Por um post em seu perfil no Twitter, que tem 48 milhões de seguidores, o canadense disse que está oficialmente se aposentando, aos 19 anos.

Veja fotos de um show de Bieber em São Paulo

"Meus queridos beliebers, estou oficialmente me aposentando. A imprensa fala muito sobre mim. Eles falam muitas mentiras e querem que eu falhe. Mas eu nunca deixarei vocês. Ser uma belieber é uma forma de viver", escreveu ele, na rede social, às 19h20 deste dia 24.

O anúncio da saída do cantor dos palcos - que se repete depois da mesma afirmação proferida a uma rádio de Los Angeles - gerou repercussão imediata. A mensagem foi retuitada mais de 240 mil vezes e os comentários dos fãs inundaram o site mundialmente popular. Muitos se mostraram “desesperados”, lamentando a decisão, enquanto outros permanecem incrédulos. Um dos seguidores publicou que Bieber estava apenas pregando uma peça nas pessoas que o acompanham pelo Twitter.

Na semana passada, ele disse à Los Angeles Radio Station que estava "deixando a música, deixando tudo", e completou: "Eu vou jogar golfe". O cantor causou confusão durante sua turnê "Believe" tanto no Brasil como na Austrália, onde foi acusado de pichar paredes. Ele gerou indignação na Argentina ao pisar em uma bandeira argentina que foi arremessada ao palco durante um show. Além disso, no Rio de Janeiro, foi visto deixando um famoso bordel.

Depois do post que poderia ser, para muitos, trágico, o astro teen também mandou uma mensagem natalina, em letras garrafais. "Sejam amorosos um com outros e perdoem como Deus nos perdoou. Feliz Natal! Estarei aqui para sempre", publicou. Um filme sobre sua trajetória acaba de chegar aos cinemas.

MAIS SOBRE MEXERICO