Justin Bieber é autuado pela PM do Rio e tem vídeo íntimo divulgado por fã

Apesar de já ter ido embora do Brasil, astro teen ainda coleciona polêmicas por grafite em muro particular

por Fernanda Machado 07/11/2013 09:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Youtube
(foto: Reprodução / Youtube)
Justin Bieber já está em solo argentino, após fazer um show no Uruguai nesta quarta-feira, mas o rastro de polêmicas que o astro deixou no Brasil ainda está repercutindo. De acordo com um comunicado divulgado pela assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o cantor foi autuado pelo crime de pichação. Por ser um ato de pouca relevância, o caso será encaminhado para o Juizado Especial Criminal.

 

Além dos problemas com a polícia, Justin teve um vídeo de sua intimidade divulgado por uma fã. O ídolo teen foi filmado pela modelo Tati Neves (Leia mais e veja fotos da jovem), enquanto dormia na mansão alugada em um condomínio no Rio de Janeiro. Nas imagens, Bieber aparece de camiseta branca, coberto por um manta e com o boné vermelho do lado. A autora do vídeo não faz barulho para não acordar o astro, mas manda beijos e comprova que esteve com o cantor.


 Instagram/Reprodução
(foto: Instagram/Reprodução)
Sobre o vídeo, Bieber ainda não se pronunciou, mas sobre o grafite ilegal, ele afirmou não saber que era proibido grafitar na cidade. Além disso, o jovem postou uma das fotos feitas pelos paparazi, e ironizou o trabalho dos fotógrafos. “Foto incrível, paparazzo. Esta eu poderia colocar em um quadro”.


Leia a comunicado da Polícia Civil do Rio de Janeiro sobre Justin Bieber:

De acordo com informações da 15ª DP (Gávea) o cantor Justin Bieber foi autuado pelo crime previsto no Artigo 65 da Lei nº. 9.065 - Pichar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano. Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo o caso será encaminhado ao Jecrim. O cantor teria recebido autorização da Prefeitura para realizar um grafite no Muro da Vila Olímpica, no Morro do Vidigal, mas por questões de segurança, a equipe do cantor não achou viável o cantor grafitar naquele local. A autorização dada pela Prefeitura não se estendia a outros locais.


Assista ao vídeo divulgado pela fã de Bieber:


MAIS SOBRE MEXERICO