Pelo Twitter, Justin Bieber agradece aos fãs brasileiros e reclama de homem que o agarrou no Rio

Popstar se despediu do Brasil com postagem no microblog na tarde desta segunda-feira, 4

por Fernanda Machado 04/11/2013 16:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Gil Rodrigues/ Photo Rio News
Cantor comentou momento em que foi agarrado por fãs sobre os palcos; incidente aconteceu durante apresentação no Rio de Janeiro, no domingo (03) (foto: Gil Rodrigues/ Photo Rio News)
O ídolo teen Justin Bieber deixou de lado as confusões que enfrentou em sua passagem pelo Brasil e abusou do bom humor para agradecer a seus fãs pela calorosa recepção que recebeu.

 

Veja fotos do show de Justin Bieber em São Paulo!

 

Veja fotos do show de Justin Bieber no Rio de Janeiro!

 

O cantor, que se apresentou em São Paulo e no Rio de Janeiro nos dias 2 e 3 de dezembro, usou o seu perfil oficial no Twitter para se despedir do país. Bieber também aproveitou o microblog para comentar o assédio de um fã, que teria tentado agarrá-lo sobre o palco. “Brasil, você foi ótimo, obrigado. Menos esse cara, que exagerou.” declarou o astro na tarde desta segunda-feira, 4.

Justin Bieber/ Twitter / Reprodução
(foto: Justin Bieber/ Twitter / Reprodução)
Justin também usou a postagem para compartilhar uma gravação do incidente. Feito por um fã na plateia, o vídeo mostra o momento em que um rapaz sem camisa invade o palco durante a coreografia e abraça o popstar. O fanático é arrastado por seguranças para longe de Bieber, que comenta o ocorrido “eu achei que ele era um dançarino extra cara!”, brinca o jovem.

Este não foi o único incidente de Biebs sobre palcos brasileiros. Durante sua apresentação em São Paulo, o cantor foi atingido por uma garrafa de água e saiu do palco mais cedo. Por causa do “ataque”, o músico deixou o palco mais cedo e não interpretou 'Baby', um de seus maiores sucessos.

 

Veja momento em que fã agarra Justin Bieber, no Rio!




Meet & Greet relâmpago

Bieber ainda protagonizou um outro vídeo que acabou caindo na rede neste fim de semana. Uma das fãs do cantor compartilhou os momentos pertinho do ídolo durante o Meet & Greet de São Paulo. No evento, apaixonadas pelo rapaz pagam até R$ 2.800 para abraçarem e tirarem uma rápida foto com o cantor. E bota rápido nisso! Nas imagens reveladas na internet, jovens são vistas sendo empurradas, às pressas, por seguranças em direção ao intérprete de 'Boyfriend', que mal tem tempo para interagir com as garotas.

Veja Meet & Greet de Bieber com fãs, em São Paulo!



MAIS SOBRE MEXERICO