Justin Bieber é indiciado por agressão pela polícia de Toronto

Cantor se apresentou a uma delegacia de polícia para ser formalmente acusado de agredir um motorista de uma limousine em dezembro

por AFP - Agence France-Presse 30/01/2014 09:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Jag Gundu/Getty Images/AFP
(foto: Jag Gundu/Getty Images/AFP)
A polícia de Toronto informou nesta quarta-feira que o cantor pop americano Justin Bieber, de 19, foi indiciado por agressão a um motorista de limusine, em um incidente ocorrido em dezembro passado.

O astro deverá comparecer à Justiça em 10 de março próximo para responder por essas acusações.

Imagens transmitidas por uma emissora de televisão local mostraram o momento em que Justin chega à delegacia, escoltado pela polícia e em meio à multidão histérica de fãs.

Também nesta quarta, os advogados do astro apresentaram uma declaração por escrito em um tribunal do condado de Miami, segundo a qual seu cliente disse ser inocente das acusações apresentadas contra ele, na Flórida. Em 23 de janeiro, Justin foi detido, em Miami Beach, por dirigir embriagado e sob efeito de drogas, resistir à prisão e conduzir com carteira de motorista vencida. Ele participava de um "pega" com um Lamborghini amarelo alugado.

Segundo a polícia de Miami Beach, Bieber desrespeitou o oficial que o prendeu e admitiu ter fumado maconha, bebido álcool, além de consumir medicamento controlado. O episódio inspirou uma campanha on-line para pedir à Casa Branca que deporte o cantor canadense.

Nesta quarta, na seção 'We The People' da página oficial da Casa Branca, mais de 100 mil pessoas já haviam assinado a petição para que o governo Barack Obama cancele o "green card" (visto de residência permanente) de Bieber. Justin será acusado formalmente pela Procuradoria, perante um juiz, em 14 de fevereiro.

MAIS SOBRE MEXERICO