Uma das supostas amantes mineiras de Neymar se manifesta sobre o caso: ''estou em choque''

No Facebook, Laryssa Oliveira desabafou, mas sem esclarecer nada a respeito dos rumores

por Fernanda Machado 11/12/2013 16:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Facebook / Reprodução
Laryssa Oliveira, uma das possíveis amantes de Neynmar (foto: Facebook / Reprodução)
Uma das supostas amantes de Neymar se manifestou nesta quarta-feira, 11, sobre rumores surgidos nesta semana de que o jogador teria bancado a viagem de duas mineiras para Barcelona, causando uma crise em seu namoro com Bruna Marquezine. Laryssa Oliveira, de Ipatinga, usou o Facebook para desabafar.

 

Veja fotos de Laryssa Oliveira

 

Na rede social, a modelo disse que está com a consciência tranquila, mas chocada com a repercussão das imagens dela e da amiga Anny Alves ao lado do jogador e que por isso ainda não falaria nada sobre o assunto. Leia na íntegra o texto publicado por ela:

 

"Bom dia Brasil! Acabei de pisar em solo brasileiro, e agora que estou tendo a noção do que esta acontecendo comigo. Estou em choque, e ainda não tenho condições de falar nada sobre o assunto. Sobre as mensagens de carinho, vocês não imaginam o quanto isso me fez imensamente bem...tão bom saber que existem pessoas do bem nesse país e que não fazem pré julgamento dos outros. Tô emocionada com cada palavra de vocês! E sobre as críticas... posso ser sincera ? Quem tem a consciência tranqüila, Deus no coração e coragem no peito, nao se importa com qualquer tipo de comentário negativo. Assim que organizar minha vida, colocar a cabeça em ordem e respirar fundo, eu vou explicar a todos vocês o que aconteceu. Agradeço a preocupação! Beijos"

Entenda a polêmica
Na última segunda-feira, começaram a circular rumores de que o romance entre Neyamr e Bruna Marquezine poderia estar abalado, por conta de mensagens misteriosas que eles postaram em seus respectivos perfis no Instagram. “Passou...é para frente que se olha”, publicou ela. No entanto, no mesmo dia, ele postou uma foto ao lado da atriz e escreveu:”Amor infinito”.

No dia seguinte, a novela ganhou mais um capítulo, quando as modelos de Ipatinga Laryssa Oliveira e Anny Alves publicaram nas redes sociais fotos ao lado do jogador em Barcelona. As imagens foram apagadas em seguida, mas de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Neymar teria bancado a viagem das duas para a Espanha, o que teria feito Bruna Marquezine querer terminar o namoro.

Apesar dos rumores, nenhum dos dois confirma qualquer rompimento no relacionamento, que se tornou público em fevereiro deste ano. De qualquer forma, um dos possíveis pivôs da crise, Laryssa Oliveira, tem sido alvo de vários ataques dos fãs do casal nas redes sociais.

MAIS SOBRE MEXERICO