'Rambo' pode virar série de TV com participação de Stallone

Produtora negocia adaptação de franquia de ação dos anos 80 para as telinhas

por Lucas Rage 21/08/2013 14:20

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação / Artisan Entertainment
Stallone pode voltar a encarnar soldado John Rambo em série televisiva (foto: Divulgação / Artisan Entertainment)

Fãs do brucutu matador John Rambo podem ter a chance de curtir as aventuras do soldado semanalmente, do conforto de suas salas de estar.

A produtora canadense Entertainment One acaba de fechar um acordo com a companhia cinematográfica Nu Image para produzir um programa de tevê sobre o herói, informou a Variety por meio de seu site nesta quarta-feira, 21.

Como se a notícia não fosse boa o suficiente, há ainda a possibilidade de que o próprio Sylvester Stallone retome o papel de Rambo nas telinhas. Afinal, em entrevistas à imprensa, o ator chegou a expressar a vontade de voltar a encarnar o herói que o alçou à fama.


“Estou empolgado com a ideia de colaborar novamente com meu bom amigo Sly (Stallone), nesta nova fase do legado de 'Rambo'”, declarou Avi Lerner, co-sócio da Nu Image e produtor da franquia nos anos 80.

Baseado no romance 'First Blood', de David Morell, 'Rambo' foi sucesso nos cinemas e na televisão nas décadas de 80 e 90. O personagem foi ressuscitado pelo próprio Stallone nas telonas em 2008 com 'Rambo', que recebeu duras críticas à época de seu lançamento.

Enquanto a série não sai, Stallone se ocupa com a pauleira de ação 'Os mercenários 3', que iniciou a fase de gravações esta semana.

MAIS SOBRE MEXERICO