Com Demi Lovato no elenco, 'Glee' prepara retorno às telinhas na quinta temporada

Cantora pop entra para equipe da série, que terá episódio em tributo a Cory Monteith

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Fox/Divulgação
(foto: Fox/Divulgação)
O canal norte-americano Fox divulgou nesta segunda-feira, 19, o primeiro trailer para a quinta temporada de 'Glee', que tem estreia prevista para o dia 26 de setembro nos EUA e ainda sem data para as TVs brasileiras. No mesmo dia, foi confirmada a inclusão da cantora Demi Lovato no elenco de seis episódios da temporada. A participação da popstar pode ser estendida de acordo com a repercussão das exibições.

'Glee' vai continuar a seguir as aventuras do New Direction, o coral da McKinley High School, além de mostrar como anda a vida de alguns de seus ex-integrantes, como Rachel, Kurt e Blaine, que decidiram tentar a sorte em Nova York. Demi deve interpretar uma personagem neste núcleo, amiga de Santana e Rachel.

No trailer curto, os fãs vão se reencontrar com Lea Michele (Rachel), Chris Colfer (Kurt), Jane Lynch (Sue Sylvester) e Matthew Morrison (Will Schuester). Nenhuma menção foi feita a Cory Monteith, que interpreta Finn Hudson. Cory foi encontrado morto último dia 13 de julho. Está programado um episódio feito em sua homenagem, que deve ir ao ar no dia 10 de outurbonos EUA.

Mas antes de tudo isso, os telespectadores vão se deliciar com um episódio duplo, inteiramente dedicado aos Beatles. Seus maiores sucessos 'Help', 'Yesterday', 'All You Need is Love' e 'Drive My Car' serão reinterpretados pelo elenco do seriado.

 

Assista o trailer da nova temporada de 'Glee':

 

MAIS SOBRE MEXERICO