Série musical de Martin Scorsese e Mick Jagger deve chegar à TV em 2014

Com Bobby Cannavale no papel principal, atração revisita a indústria da música em 1977

por AFP/ Relaxnews 29/08/2013 20:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO/Nicholas ROBERTS
Martin Scorsese e Mick Jagger, que já trabalharam juntos no documentário 'Shine a light' (2008), idealizaram juntos o conceito da série musical (foto: AFP PHOTO/Nicholas ROBERTS)
Há 3 anos a série desenvolvida por Martin Scorsese e Mick Jagger patina em razão da agenda cheia das duas estrelas. Mas, depois da última estação, as coisas aceleraram-se. Em junho, o ator Bobby Cannavale foi anunciado no papel principal. Agora é a vez de Brian Koppelman e David Levien juntarem-se ao projeto.

Os roteiristas de 'Treze homens e um novo segredo' e 'Aposta máxima', filme com Ben Affleck e Justin Timberlake com estreia prevista para o dia 4 de outubro no Brasil, foram escolhidos para desempenharem a função de showrunners, caso a HBO se satisfaça com o episódio piloto - uma novidade que é promissora para o futuro da série.

A dupla revisitará o roteiro de Terrence Winter, que juntou-se ao projeto quando ele já estava em andamento. O roteirista de 'Família Soprano' e de 'Boardwalk empire' centrou a história em Richie Finestra (Bobby Cannavale), o produtor de uma prestigiada gravadora nova-iorquina encarregada de descobrir novos talentos. Este cocainômano conhecerá um período excitante para a música, o ano de 1977, época fértil para a indústria musical com o advento do punk, o sucesso da disco music e os primeiros passos do hip hop.

Como em 'Boardwalk empire', Martin Scorsese dirigirá o episódio piloto, cujas gravações devem acontecer no começo de 2014.

MAIS SOBRE MEXERICO