Obrigada a passar por reabilitação, Lindsay Lohan troca de clínica para poder fumar

Atriz cumpre ordem judicial que a obriga a enfrentar 90 dias em estabelecimento de combate ao vício, mas faz questão de escolher o lugar ideal

por AFP 02/05/2013 19:37

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Jason Merritt/Getty Images/AFP
(foto: Jason Merritt/Getty Images/AFP)
Um juiz autorizou a atriz americana Lindsay Lohan, nesta quinta-feira, 2, a cumprir os 90 dias de tratamento por ordem judicial em uma clínica de reabilitação na Califórnia, em vez de se internar em uma instituição em Nova York.

 

Veja fotos de Lindsay Lohan na praia em Santa Catarina

 

Lindsay deveria dar entrada em uma clínica no estado de Nova York (norte), mas mudou de ideia, pois lá não é permitido fumar. Ela escolheu, então, um estabelecimento em Newport Beach, ao sul de Los Angeles, na Califórnia (oeste).

O juiz do Tribunal Superior de Los Angeles, James R. Dabney, aceitou a mudança solicitada pelo advogado da atriz em Nova York, Mark Heller, afirmando que "parecia cumprir" o que os promotores queriam.

A atriz, de 26 anos, terá de prestar serviços à comunidade por 30 dias, o que pode ser feito em Nova York, onde mora atualmente. Além disso, deverá se submeter a 18 meses de psicoterapia, o que ela já iniciou.

Em junho de 2012, a jovem se envolveu em um acidente de trânsito, em Santa Mônica. Ela chegou a dizer à polícia que viajava como passageira do Porsche que bateu em um caminhão, mas a investigação revelou que, na verdade, era Lindsay que dirigia o veículo.

 

Confira imagens de Lindsay em visita ao Brasil

 

Ela foi acusada de prestar declarações falsas, de condução imprudente e de obstrução das autoridades. Com essas acusações, corria o risco de ser presa, já que, por burlar a lei, Lindsay violou os termos de sua liberdade condicional. Em 2011, ela roubou um colar.

A atriz comparece com frequência aos tribunais desde 2007, mas tem conseguido escapar da cadeia - salvo nesse episódio em novembro de 2011, quando passou 87 minutos atrás das grades.

REUTERS/Handout/Files
Lindsay em suas diversas prisões: julho de 2007, novembro de 2007, julho de 2010, setembro de 2010, outubro de 2011 e março de 2013 (foto: REUTERS/Handout/Files)
 

MAIS SOBRE MEXERICO