Tentando retomar carreira pós-rehab, Lindsay Lohan estrela "reality" nos EUA

Programa, transmitido pela emissora de Oprah Winfrey, tem como propósito mostrar a nova fase da atriz, de volta a Nova York, e o esforço para se reerguer

por Correio Braziliense 10/02/2014 10:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP / Photo
(foto: AFP / Photo)
A vida de Lindsay Lohan já era um reality show: superexposição, julgamentos transmitidos ao vivo, prisões e paparazzi fazem parte do dia a dia da atriz há anos. Agora, Lilo finalmente será a estrela de um programa do gênero, previsto para estrear em 9 de março. Produzida pelo canal OWN, a atração terá oito episódios em formato semelhante a de documentários — será dirigida pela indicada ao Emmy, Amy Rice, e faz parte de um acordo milionário com a apresentadora e dona da emissora, Oprah Winfrey.

O reality Lindsay foi anunciado após uma entrevista realizada em agosto de 2013, depois dos últimos três meses de reabilitação vividos pela atriz. Na ocasião, Oprah a questionou sobre drogas, rumos futuros e um retorno à antiga carreira de sucesso. O programa tem como propósito mostrar a nova fase da atriz, de volta a Nova York, e o esforço para se reerguer.

Mesmo sabendo da má reputação e dos problemas que ela poderia causar, o voto de confiança foi dado para Lindsay mudar a imagem que os norte-americanos têm de sua vida. Porém, parece que Lindsay não quer mudar. De acordo com informações divulgadas, ela não seguiu as regras, se atrasava para as gravações e desrespeitava a equipe. O mal-estar tomou proporções tão grandes, que Oprah ameaçou acabar com a atração, antes mesmo dela começar.

Os dramas pessoais da atriz terão grande espaço na atração. Em uma das cenas do reality, Lindsay Lohan diz que se sente uma prisioneira, pois não pode sequer ir à reunião dos alcoólicos anônimos sem ser seguida por um paparazzi.

MAIS SOBRE MEXERICO