Resenha Botecar apresenta tira-gosto ganhador em festa nesta sexta-feira

Evento open bar e open food reúne os mais de 50 bares participantes no estacionamento do Mercado Central

por Francelle Marzano 30/05/2017 17:06
Geraldo Goulart/Divulgação
Pernil, linguiça, fígado, cebola, mandioca e torresmo estão no petisco do Bar do Júlio, que participou do festival Botecar (foto: Geraldo Goulart/Divulgação)
Em sua quarta edição, o festival Botecar apresenta o tira-gosto vencedor nesta sexta-feira, 2 de junho. Serão cinco horas de festa no estacionamento do Mercado Central, a partir das 19 horas. No cardápio tem carne cozida com molho, fígado acebolado com jiló, polentinha ao molho bolonhesa, mini sanduíche de pernil entre outras delícias, acompanhadas por uma boa cerveja gelada. 

Para agitar o público, o grupo Trem das Onze apresenta os melhores sucesso do samba de Zeca Pagodinho, Demonios da Garoa, Cartola, Gonzaguinha, entre outros ícones da música brasileira. 

Com o tema Quintais de Minas, os botecos participantes precisaram buscar técnicas e elementos de hortas, pomares para criar as receitas. Durante os 32 dias do festival, os frequentadores dos botecos e jurados avaliaram os tira-gostos servidos e aquele que teve a maior nota será declarado campeão durante a festa. 

Nesta edição, o Resenha Botecar será open bar e food e os ingressos são vendidos por R$ 100 e podem ser adquiridos em qualquer um dos mais de 50 bares participantes. A expectativa é que milhares de pessoas de diferentes regiões da cidade passem pelo local e, apesar de ter se encerrado esta edição, os pratos ainda vão continuar nos cardápios dos bares e restaurantes para quem ainda quiser conferir a iguaria. 

Serviço:
Festa: Resenha Botecar – Open Bar e Open food 
Quando: Sexta-feira, 2 de junho
Horário: 19h às 00h
Local: Estacionamento do Mercado Central -  Rua Curitiba, 60 – Centro – Belo Horizonte
Valor dos ingressos: R$ 100  - podem ser adquiridos nos bares participantes
Mais detalhes: www.botecar.com.br

MAIS SOBRE GASTRONOMIA