Mineira Isadora Murta fica em 3º lugar no Miss Universo Brasil 2022

Modelo do Espírito Santo ganhou o concurso e vai representar o Brasil no Miss Universo, que acontecerá no Estados Unidos

Reprodução/Divulgação/Miss Universo Brasil 2022
Isa Murta, Miss Minas Gerais, à esquerda ficou em 3º lugar no concurso (foto: Reprodução/Divulgação/Miss Universo Brasil 2022)

A mineira Isadora Murta ficou em 3º lugar no concurso Miss Universo Brasil 2022. A final do evento aconteceu na noite da última terça-feira (19/07) em São Paulo durante um jantar exclusivo para 200 convidados e foi transmitida ao vivo pela internet.

 

Natural de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Isadora que participou do concurso pela segunda vez consecutiva ficou no Top 3. O evento com as cinco finalistas da competição decidiu quem vai representar o Brasil no Miss Universo.

 

A vencedora do concurso foi a apresentadora e empresária Mia Mamede, de 26 anos de idade, que conseguiu o feito inédito de ser a primeira capixaba eleita Miss Brasil com a faixa de Miss Espírito Santo, agora representará o Brasil na edição mundial do concurso, que acontecerá nos Estados Unidos, que ainda não teve a data do evento divulgada. Quem passou a faixa neste ano foi a cearense Teresa Santos, Miss Universo Brasil 2021.

 

Em suas redes sociais, Isa Murta, tranquilizou os fãs e se mostrou contente com a posição no concurso e agradeceu o apoio.

 

"Amo muito vocês meus amores! Não se preocupem comigo. Obrigada por tudo, tudo! Amanhã venho falar com vocês", escreveu nos stories do Instagram.

Reprodução/Instagram
Isadora Murta, Miss Minas Gerais, à esquerda ficou em 3º lugar no concurso (foto: Reprodução/Instagram)

Além de modelo, a jovem de 24 anos, também é influenciadora digital e administradora, ela é formada no curso de Administração pela Universidade Federal de Viçosa (UFV).

 

O Top 5 do Miss Universo Brasil ficou com Mia Mamede, Miss Espírito Santo, em primeiro lugar. A Miss Amazonas, Rebeca Portilho, ficou em segundo. A mineira, Isadora Murta, foi a terceira colocada. Luana Lobo, Miss Ceará, ficou em quarto lugar e Alina Furtado, do Rio Grande do Sul, foi a quinta colocada.