Luciana Gimenez se encontra com Mick Jagger e rasga elogios ao cantor

Apresentadora e cantor tiverem breve affair que resultou no nascimento de Lucas Jagger, hoje com 23 anos

Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez, Mick Jagger e Lucas (foto: Reprodução/Instagram)
 

Luciana Gimenez e Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, tiveram um rápido affair e tiveram um filho, Lucas, hoje com 23 anos de idade. Atualmente, os dois são amigos e levam uma relação bastante saudável. Tanto que a apresentadora da Rede TV! rasgou elogios ao músico nas redes sociais.

 

No último dia 19 de junho, o Reino Unido celebrou o Dia dos Pais. A homenagem veio com alguns dias de atraso, mas Luciana viajou para Inglaterra e encontrou o pai de seu filho pessoalmente e prestigiou Jagger em ação com os Stones.

 

Parabéns! O post de Feliz dia dos Pais (na Inglaterra), alguns dias atrasados! Quanto orgulho de você ser o pai do Lucas! O show foi o máximo! Nós amamos”, disse a comandante do Super Pop, ao postar diversas fotos e vídeos da apresentação de Mick.

 

Luciana costuma elogiar Mick constantemente em suas entrevistas, quando perguntada. No ano passado, participando do Flow Podcast, ela se aprofundou em como vê a relação entre o filho e o artista:

 

"É uma relação absolutamente normal de pai e filho. Para o Lucas, quando era pequeno, era um pouco mais estressante, porque ele não podia ter o pai em certos momentos. Mas é um cara incrível, um dos meus melhores amigos, amo de paixão. Eu tenho pais incríveis para os meus filhos, são super pais".