Mel Maia posa com look vermelho e conquista elogios

Atriz de 18 anos encantou os fãs com suas lindas fotos

Redação - Observatório dos Famosos 27/06/2022 21:00
Reprodução/Instagram
Mel Maia (foto: Reprodução/Instagram)

Mel Maia aproveitou o domingo (26) em grande estilo! A atriz de 18 anos escolheu um look vermelho para se divertir e fez questão de compartilhar registros do momento de lazer em seu Instagram.

Na ocasião, a jovem usou uma saia com lacinho e um top coladinho, deixando sua barriguinha sarada à mostra. Na rede social, o post da famosa já soma quase 1 milhão de curtidas e conta com diversos elogios e mensagens carinhosas de fãs e amigos famosos.

'Linda', escreveu Maisa. 'A mais linda', comentou uma fã. 'Que maravilhosa, sempre linda e estilosa', destacou uma seguidora. 'Você é muito perfeita Mel', afirmou um rapaz. 'Um verdadeiro espetáculo', declarou mais um admirador.

Mel Maia manifesta apoio à Klara Castanho

No domingo (26), Mel Maia também fez questão de manifestar apoio à sua amiga, Klara Castanho, após a atriz fazer um desabafo nas redes sociais. Através de seu perfil, Mel deixou uma mensagem de carinho para a colega de profissião.

'A vida não precisa ser de julgamentos. A maldade é infinita, mas o amor sempre prevalecerá. Amiga, todo meu apoio e amor por você. Você é muito preciosa para todos nós. Te amo, força!', escreveu. 'Te amo. Te amo. Mil vezes e muitas mais.', respondeu Klara.

VEJA MAIS: Mel Maia exibe marquinhas ao posar de biquíni

O post Mel Maia posa com look vermelho e conquista elogios foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.