Irmã de Gabigol, do Flamengo, posa de biquíni e ganha comentário de MC Mirella

Dhiovanna Barbosa impressionou os fãs com suas belas fotos

Redação - Observatório dos Famosos 27/06/2022 21:50
Reprodução/Instagram
Dhiô Barbosa, irmã de Gabigol (foto: Reprodução/Instagram)

Dhiô Barbosa, irmã de Gabigol, jogador do Flamengo, aproveitou o dia de sol para renovar o bronzeado. Usando um biquíni estiloso, ela fez questão de registrar o momento de lazer e compartilhou os cliques com os fãs no Instagram.

Nas fotos, ela aparece toda plena no quintal, esbanjando suas belas curvas e o corpão em forma. A publicação, que já conta com milhares de curtidas, também foi cercada por muitos elogios e mensagens carinhosas. Uma das pessoas que fez questão de comentar no post da influenciadora foi MC Mirella.

Na ocasião, a funkeira deixou algumas carinhas apaixonadas na publicação da irmã de Gabigol. Por lá, os fãs e admiradores da influenciadora também exaltaram sua beleza e ótima forma física.

'Gostosa', disparou o influencer Matheus Pasquarelli. 'Que mulherão', escreveu uma seguidora. 'Tá sempre linda essa mulher', afirmou um rapaz. 'Gata demais', destacou mais um. 'E esse corpaço? Tá lindona', elogiou mais uma internauta.

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Dhiô Barbosa, irmã de Gabigol, se declara para ex-BBB

O post Irmã de Gabigol, do Flamengo, posa de biquíni e ganha comentário de MC Mirella foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.