Jornal britânico confunde namorada de Neymar com Bruna Marquezine

Jogador curte férias em Miami com a sua atual, Bruna Biancardi, não a ex, com quem terminou em 2018

Reprodução/Daily Mail
Neymar e Bruna Biancardi em Mami (foto: Reprodução/Daily Mail)
 

Neymar está oficialmente de férias, depois de passar uma semana com a seleção brasileira. Depois de uma longa temporada, o jogador está curtindo férias em Miami, nos Estados Unidos, com a atual namorada, Bruna Biancardi. Mas para a imprensa internacional, o craque está acompanhado por outra mulher.

 

O jornal britânico Daily Mail confundiu a estudante de mod com a ex de Neymar, Bruna Marquezine, com quem o jogador ficou por cinco anos. Na última quarta-feira (08/06), o portal noticiou que o braslero foi fotografado abraçado "com a namorada, Bruna Marquezine" enquanto aproveitava um descanso em um resort de luxo na Flórida.

 

"A atriz Bruna, 26, deu uma olhada em seu físico em forma enquanto usava um top de biquíni preto por baixo de uma camisa branca aberta", disse o texto. Outro ponto abordado pelo Daily Mail foram as muitas tatuagens do atleta.

Reprodução/Twitter
Manchete do Daily Mail se referindo a Bruna Biancardi como Bruna Marquezine (foto: Reprodução/Twitter)

Entre idas e vindas, o romance entre Neymar e Bruna Marquezine teve um desfecho definitivo em 2018. Na época, rumores apontavam que o relacionamento à distância já não agradava o jogador, que pediu para Bruna mudar para Paris. A atriz, na ocasião, recusou.

 

A relação entre Neymar e Bruna veio ao público no começo deste ano. Os dois se conheceram durante uma festa na casa do jogador em Mangaratiba, na costa verde do Rio de Janeiro.

Reprodução/Instagram
Neymar e Bruna Marquezine (foto: Reprodução/Instagram)