Vitória Strada e namorada comentam sobre relacionamento aberto

'Isso é uma coisa interessante. Tenho vários amigos que estão vivendo um relacionamento aberto', diz Strada

Reprodução/Instagram
Marcella Rica e Vitória Strada (foto: Reprodução/Instagram)

Vitória Strada, 25 anos, e Marcella Rica, 30 anos, estão juntas desde 2019. Segundo o casal, não existe um assunto que não se discuta. A dupla até comentou sobre a possibilidade de ter ou não um relacionamento aberto.

 

Marcella Rica abriu o coração para a revista Quem e disse: "Importante é estar todo mundo bem, saudável, feliz, na mesma página. Acho que acordos não são mais válidos quando tem alguém se privilegiando muito e outra não está feliz. A gente fala diariamente sobre relações. Hoje em dia a gente não vive isso, mas se um dia a gente quiser viver, a gente tem diálogo e abertura pra falar da estrutura da nossa relação, ir para diversos caminhos que a gente quiser ir", afirmou ela.

 

Marcella, inclusive, afirmou que o assunto já foi pauta entre ela e Vitória, mas deixou claro que a relação não-monogâmico não é uma realidade hoje.

 

"Relacionamento é todo dia, é um dia de cada vez, e pode ser que isso nunca aconteça com a gente – não é o que a gente vive hoje – mas não acho que esse assunto precisa ser um tabu. Seria ridículo a gente, duas jovens desta geração, falarmos que a gente nunca conversou sobre isso. Até porque temos muitos amigos que vivem isso. É um assunto que, claro, que existe, está em pauta, as pessoas estão levantando cada vez mais isso. Tem que levantar todas as possibilidades", analisou. 

"Isso é uma coisa interessante. Tenho vários amigos que estão vivendo um relacionamento aberto e antes achava estranho, porque achava que era outro tipo de relacionamento. Mas é um relacionamento como qualquer outro, legítimo, com seus próprios acordos", contou Vitória Strada.

 

"Se um dia ela se interessar por alguém, ela vai conversar comigo e a gente vai ver o que faz. A gente quer estar junto, mas não sei o que pode acontecer amanhã", esclareceu.