Pai de Luciana Gimenez deixa fortuna para desconhecida da família

Comerciante mora na Zona Leste de São Paulo e herdou mais de dois milhões de reais de João Alberto Morad, morto em 2020

Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e João Alberto Morad (foto: Reprodução/Instagram)
 

João Alberto Morad, pai de Luciana Gimenez, faleceu em 2020. Com isso, os bens do empresário foram todos repartidos conforme seu testamento. No entanto, a maior parte ficou para uma completa desconhecida da família.

De acordo com a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, uma mulher chamada Carla Leoniuk ficou como dona de uma apólice no valor que ultrapassa dois milhões de reais. Tanto Luciana como outros familiares não sabem quem é Carla.

 

A moça que se tornou milionária é uma comerciante e vive na Zona Leste de São Paulo e não se sabe se João mantinha algum relacionamento amoroso com ela.

 

Para Luciana, restou “apenas”: a quantia de 73 mil reais, além de um título social no Esporte Clube Pinheiros, uma Pajero de 2009 no valor de 35 mil reais, 50% da empresa agropecuária Tapajós e uma outra conta com 326 mil reais.

Luciana Gimenez desabafa sobre problemas com ansiedade: 'Tantas obrigações'

Recentemente, Luciana Gimenez revelou ter problemas com ansiedade, durante um bate papo com seus seguidores nas redes sociais. A apresentadora resolveu abrir o coração e revelar momentos delicados da sua vida pessoal.

 

Ela foi questionada por um seguidor e não hesitou em se posicionar sobre o assunto. "Você tem problemas de ansiedade?", indagou o internauta, durante interação com a 'ídola' através da caixinha de perguntas e respostas do Instagram. "Respondendo de novo [essa questão... Tenho sim", admitiu.

 

"Acho que fico muito ansiosa quando não consigo fazer as coisas que quero. Acho que todo mundo [fica assim] nos dias de hoje. A modernidade nos traz tantas obrigações...", filosofou Luciana, que atualmente comanda dois programas na RedeTV!: o talk show diário Superpop e o reality semanal Operação Cupido