Nego Di volta a atacar Juliette Freire: 'Chata pra caralh*'

Humorista detona campeã do BBB21 durante entrevista

08/06/2022 20:37

Reprodução/Globoplay
Nego Di e Juliette Freire (foto: Reprodução/Globoplay)

Nego Di participou do 'CHUPIM – Notícias, Fofocas e muitos Trotes!', programa da Rádio Metropolitana, exibido também no YouTube, e voltou ao foco dos holofotes por atacar novamente a grande campeã de sua edição no reality show global: Juliette Freire.

 

O humorista relembrou como era a convivência com a cantora dentro do confinamento. Além disso, ele também aproveitou para alfinetar outros integrantes do programa, que repentinamente se tornaram amigos da paraibana após descobrirem sua popularidade.

 

"Ela é chata pra caralh*, não queria ser amigo, inclusive eu acho uma sem-vergonhice dos outros ex-BBBs, porque todos que estavam lá na casa falavam mal dela comigo. Aí os caras sai vê que a mina estourou virou um fenômeno e todo mundo é amigo dela", detonou Nego Di.

 

"Eu continuo com a mesma posição, não sigo, não dei os parabéns, parei de falar dela, faz tempo que não falava, mas também cara, deixo ela lá e eu aqui, porque não consigo ser assim cara, tipo ser falso, ‘a ela ganhou então vou pedir desculpas’, não, desejo sucesso a ela que ela faça as coisas dela e eu as minhas", completou o ex-BBB.