Dynho e Mirella aparecem juntos em vídeo e prometem conteúdo sensual

Ex-casal pediu para que os fãs não julguem a amizade entre os dois, e esclareceu que não tem nenhuma chance de reatar o casamento

Muka Oliveira 01/06/2022 15:41
Reprodução/Instagram
MC Mirella e Dynho Alves afirmaram que continuam apenas como 'bons amigos' (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (01/06), o ex-casal Mirella e Dynho Alves, reapareceram juntos nas redes sociais para esclarecerem que continuam amigos, mesmo após o fim do casamento. Os artistas haviam sido flagrados juntos em uma balada em São Paulo, na noite da última terça-feira (31/05).

“A real é que são dois sem vergonha. Vocês vão falar e a gente não vai se odiar! Tudo certo entre nós. Somos amigos independente de qualquer coisa e não vamos voltar”, disse o funkeiro, no vídeo onde aparece dançando ao lado da ex-mulher. “A gente se dá bem e já foi. Vida amarga não leva ninguém a nada. Não deu certo, vida que segue… e não precisa se odiar”, destacou Mirella.

Na sequência, Dynho pediu para que os internautas não julguem a amizade dos dois, e que ambos continuam se respeitando e se ajudando como amigos. “Está tudo certo gente. A gente não vai voltar! Somos amigos e muito bem resolvidos. Ontem a gente foi dar um rolê, curtiu normal, e tá tudo certo”, disse o influenciador.

Por fim, Mirella prometeu gravar conteúdos ao lado do ex-marido para a plataforma OnlyFans, onde os dois tem feito bastante sucesso entre os assinantes da plataforma adulta. "Gente, tô falando aqui pro Dynho. Eu chamei ele pra gravar um conteúdo comigo. Vou colocar pra vocês. Ele vai vir um dia pra gravar. Aguardem! Conteúdo de 'melhores amigos'. Pra vocês verem a química!", sugeriu a funkeira.