Fernanda Vasconcellos fala sobre as dificuldades da sua primeira gravidez

Atriz também celebrou o companheirismo de seu marido, Cássio Reis, durante todo o processo de sua gestação

Muka Oliveira 31/05/2022 17:34
Reprodução/Instagram
Fernanda Vasconcellos ao lado do marido, Cássio Reis (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Fernanda Vasconcellos, de 37 anos, decidiu abrir o coração ao falar sobre a sua primeira gravidez. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a famosa falou sobre os preparativos para a chegada de seu primeiro herdeiro, fruto de seu casamento com o ator e apresentador Cássio Reis.

"Foi uma surpresa grande, uma emoção forte. Nunca imaginei que fosse ser assim. Mesmo se a gente estiver na expectativa, não deixa de ser. Quando vê que realmente está grávida, é emocionante e muito diferente da ficção. Me preparei para viver emoções na ficção, mas a da vida real é muito íntima, espontânea. É genuína e profunda", contou a atriz, que está em seu oitavo mês de gravidez.

Fernanda também relatou que, apesar das dificuldades durante a sua gestação, todo o processo se encaminhou de forma natural. "Foi um movimento natural. Não sou muito de certezas. Tem coisa que a gente tem que abrir mão e deixar para o acaso porque senão vira algo forçado. A vida precisa de movimento, não dá para controlar tudo. É sempre um fluxo. Tem, sim, escolhas. Tem certezas e surpresas. Tem de tudo”, refletiu a atriz.

Por fim, Fernanda Vasconcellos elogiou a parceria do marido, Cássio Reis, durante a sua gestação, afirmando que ele tem sido bastante companheiro durante todos os momentos. “É bom ter uma pessoa ali atenta com você, te fazendo coisas, regalias. Esse mimo é carinho, atenção. É importante para a gente se sentir acolhida e protegida, né? É fundamento para a mãe se sentir segura. Tem sido uma experiência bem bacana. Só tenho a agradecer”, destacou.