Filha do Gugu revela relação com o irmão após briga por herança milionária

Marina, uma das gêmeas de Gugu, contou que ela e o irmão estão tendo uma boa relação no momento

Muka Oliveira 12/05/2022 20:12

Reprodução
João Augusto e as irmãs, Marina e Sofia (foto: Reprodução)

Marina, uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, falou sobre a sua relação com o irmão mais velho, João Augusto, depois de se tornar pública a briga da família pela herança do apresentador, morto em 2019 após sofrer um acidente doméstico em sua mansão, nos Estados Unidos.
Através do Instagram, Marina respondeu a pergunta de um seguidor, que questionava se ela e João Augusto continuavam brigados. "Mentira! Temos uma relação muito boa!", declarou a jovem.

A filha gêmea de Gugu Liberato também explicou que os dois não estão morando mais juntos nos Estados Unidos. "Ele está morando perto da faculdade dele", contou Marina.

Vale ressaltar que o desentendimento público entre os irmãos começou quando o filho mais velho do apresentador ficou do lado da tia, Aparecida Liberato, na briga pela herança milionária deixada por Gugu, enquanto as irmãs gêmeas se manifestaram contra as decisões de sua tia, e apoiaram a inclusão da mãe, Rose Miriam, como viúva e herdeira por direito da fortuna deixada pelo apresentador.