Uai Entretenimento

EX-CASAL

Murilo Benício e Giovanna Antonelli posam juntos com todos os filhos

Murilo Benício, de 50 anos, publicou uma foto que deixou os internautas eufóricos. Na imagem, o ator, que dá vida ao personagem Tenório no remake de Pantanal (2022), aparece ao lado da ex-mulher Giovanna Antonelli, de 46, que pode ser vista como a personagem Paula na novela Quanto mais vida, melhor! (2021) e todos os filhos dos atores.


O clique raro foi postado na última segunda-feira (09/05). Na foto aparecem Pietro Benício, de 16, filho único do ex-casal, Antônio Negrini, de 25, filho do artista com Alessandra Negrini, e as gêmeas Antônia e Sofia, de 11, frutos do casamento da atriz com o diretor de TV Leonardo Nogueira.

 

Bem resolvidos, Murilo e Giovanna convivem bem mesmo depois de muitos anos separados. Os veteranos começaram a namorar nos bastidores do folhetim O Clone (2001), e mantiveram o romance em segredo por um tempo. Entre idas e vindas, eles se casaram em 2004. Pouco tempo depois, ainda no mesmo ano, eles confirmaram a separação.

 

trama de Glória Perez mostra uma história de amor impossível entre Lucas (Murilo Benício) e Jade (Giovanna Antonelli).


O sucesso da obra fez com que Antonelli e Benício obtivessem o título de casal mais famoso do mundo em 2002, pela revista de celebridades norte-americana People.

 

Na aba dos comentários, os fãs foram à loucura. "Vendo o Clone nesse momento e aí vejo essa foto! Aí que lindeza", escreveu uma seguidora. "Lucas e Jade finalmente juntos! O amor no final sempre vence", brincou uma fã. "Não tenho estrutura para essa foto! Que lindos", frisou uma terceira. "Jade e Lucas depois de 20 anos", disparou uma internauta. "Que amor meu Deus! A foto de milhões", reforçou outra. "Os filhos de Jade e Lucas", comentou uma admiradora.

 

Confira, abaixo, o post:

Abriu o jogo!

Recentemente, Giovanna Antonelli deu detalhes sobre o relacionamento que viveu com o eterno galã.


A artista disse que na época os dois optaram por manter a união em segredo e só tornaram público quando a coisa ficou séria.

 

"Só divulgamos quando de fato decidimos nos envolver. Aliás, sempre gostei de preservar minha intimidade. Ou no mínimo dela, já que nossa vida e tão exposta por conta do trabalho", declarou para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.