Uai Entretenimento

DESABAFO

Maíra Cardi anuncia afastamento das redes sociais e desabafa: 'Game over'


A influenciadora Maíra Cardi, de 38 anos, fez um longo desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira (06/05), anunciando que irá se afastar de seus perfis temporariamente para poder refletir.


A esposa do campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, também revelou que está cansada da perseguição dos internautas.

 

"Como você da conta de tantas coisas? Não sei, mas só tem uma resposta: Deus! Esses meses de 'BBB' foram extremamente cansativos. O jogo aqui fora é duro, é baixo, é maldoso, é sujo? As pessoas inventam, manipulam, criam manchete, batem por ódio, por like, por visualização...


",
disse a coach de lifestyle

 

A influenciadora também confidenciou sobre as dúvidas e dilemas que está enfrentando, por contas das decisões que precisa tomar após a vitória do marido no reality da TV Globo. "Pela primeira vez, eu não tenho certeza absoluta do que fazer, quais caminhos escolher para seguir diante de tanta coisa, e quais deixar para trás", pontuou. 

Já nos comentários da publicação, Arthur Aguiar fez questão de reforçar o seu apoio a decisão de sua esposa. "Tenho certeza que você vai voltar muito mais forte do que nunca! Deus vai cuidar muito de você nesses dias. Te amo e vou fazer o possível e impossível pra você ficar bem o mais rápido possível! Vamos deixar Deus ser Deus!", escreveu o ator.