Após dois dias de festa, MC Poze vira assunto mais comentado da internet

Festa à fantasia teve área para convidados praticarem tiros com airsoft e reuniu nomes do rap e do funk

Divulgação
Mc Poze (foto: Divulgação)

Na última quarta-feira (16/02), MC Poze do Rodo realizou uma festa temática para comemorar seu aniversário de 21 anos completados no dia cinco de fevereiro. O artista tem compartilhado imagens da festa através dos stories.

 

Por meio dos vídeos é possível ver o local lotado e com diversas pessoas dançando segurando armas que parecem ser objetos cênicos. A comemoração de Poze durou dois dias e virou um dos assuntos mais falados do Twitter.

 

O artista já havia avisado que o evento seria de "parar o planeta", à fantasia e que terminaria só "no dia de São Nunca". Recentemente, Poze revelou que um dos seus grandes sonhos é fazer um filme sobre a sua história.

 

Vale lembrar que o polêmico cantor, por fazer apologia ao tráfico de drogas, já foi ameaçado de morte em algumas cidades do país, inclusive Manaus, onde teve que cancelar a agenda de shows.

Nascido na Comunidade do Rodo, em Santa Cruz, zona Oeste do Rio de Janeiro, MC Poze se envolveu com a criminalidade ainda na adolescência, mas conseguiu largar a vida do crime e viver do Funk. Desde 2019, o artista viu sua vida mudar após uma de suas músicas estourar com oito milhões de views no Youtube.

 

Além disso, o funkeiro também tem o clipe de Vida Louca com mais de 160 milhões de visualizações, enquanto A Cara do Crime passou marca de 200 milhões, aspectos que demonstram a ascensão cada vez maior do músico.  

 

Na festa, o funkeiro disponiblizou uma área para os convidados atirarem com armas de airsoft. Nas redes sociais, Poze comentou sobre as tais armas, que geraram alguns comentários por parte de críticos.

 

"O 'bagulho' é festa à fantasia. Para de 'mimimi', podia ir do que quisesse ir fantasiado. A gente foi fantasiado do que passa na televisão: Round 6. Só porque tinham uns fuzis ali. Nós não podemos ir pra favela, pegar pesadão de fuzil. Isso a gente não pode. A gente estaria incentivando alguma coisa. Agora a minha festa à fantasia, eu posso o que eu quiser. Não estou nem aí pro que vocês vão falar", desabafou o cantor.