Grávida, MC Loma fala de perguntas sobre pai do filho: 'Vai agregar o que?'

Funkeira fica furiosa com boatos de que não saberia quem é pai de seu primeiro filho

Reprodução/Redes Sociais/Montagem
MC Loma (foto: Reprodução/Redes Sociais/Montagem)

Desde quando anunciou a gravidez, MC Loma, de 19 anos, vem recebendo diversos questionamentos nas redes sociais. A cantora fez um desabafo sobre os pedidos que recebe para revelar a identidade do pai da criança.  

 

Em seus stories do Instagram, a nova mamãe do ano declarou de uma vez por todas que não pretende expor o pai de seu bebê e pediu mais respeito dos seguidores. 

 

"Minha gente, coloquei uma caixinha de perguntas pra poder responder todas as dúvidas de vocês no canal. E muitas perguntas foram de mulher, o pior é isso pô. Muitas mulheres perguntando 'quem é o pai?', vai agregar o que na sua vida? É tu que vai assumir, é tu que vai pagar as despesas?", desabafou. 

"Se eu não falei aqui é porque eu não tô afim de falar, minha gente [...] Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que falar tudo na minha vida", continuou MC Loma.

 

Em seguida, a artista deixou um recado para o público: "Vocês ficam falando que eu não quero falar quem é o pai porque eu não sei, mas eu sei quem é. Não quero falar, porque não estou afim de contar", disse a cantora.

 

Loma seguiu com o desabafo: "Vocês vão fazer o que? A não ser fuçar a vida do menino [...], só alimentar a fofoca entre vocês, que é uma coisa ridícula com isso", disse a MC. 

Na web, internautas comentaram sobre a gravidez de Loma 

 

 

 

 

Tags: MC Loma