Uai Entretenimento

GAFE

Gil do Vigor solta 'pum' alto durante live e constrange fãs: 'Ai, socorro'

Nesta última terça-feira (11/01), o ex-bbb Gil do Vigor fez uma live no TikTok e cometeu uma gafe ao conversar com seus fãs.


No momento do bate-papo, sem querer, o economista acabou soltando um "pum" alto, sem ter como disfarçar. 

Ao notar o ocorrido, Gil logo se desculpou: "Eita, foi mal. Soltei um pum, que vergonha! Ai, socorro!", disse ele, em vídeo.

 

Logo após, com o vídeo viralizado na web, ele acabou repostando em seu Instagram e explicando a situação: "Gente, foi sem querer. Eu achei que seria silencioso", argumentou.

 

 

Um dos convidados do programa Altas horas, da TV Globo no último sábado (08/01), Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor emocionou o público ao fazer um discurso sobre a economia do Brasil.


 O doutorando em Economia resolveu dar algumas explicações econômicas na atração de Serginho Groisman e aproveitou para alfinetar os discursos do presidente da República Jair Bolsonaro (PL).

 

"Aprendi que há muitas variáveis que afetam os preços, que é a inflação. A inflação é o quê? O preço do cuscuz, o preço do arroz. Não é só taxa de juros", iniciou. "O discurso de um presidente vai gerar inflação. Se um presidente fala algo errado, nós temos investidores que estão de olho no Brasil", disparou Gil, deixando claro que as falas de Bolsonaro atrapalham a economia do país.


 

"O Brasil imagina que é um galã bonito. Se alguém chega e fala alguma coisa muito feia ou mostra alguma coisa que não é legal, a pessoa que queria ficar a fim de você fala: 'Rapaz, já não estou mais tão atraído por essa pessoa'. Então, há vários fatores que podem acontecer dentro de um país que vão afetar a inflação. Se os investimentos param de entrar no Brasil, isso vai gerar inflação", acrescentou.