José de Abreu revela que faz sexo com a namorada todos os dias de manhã

'Sagrado. Antes de qualquer coisa', afirma veterano da TV Globo, no ar em Um Lugar Ao Sol

Reprodução/Instagram
Carolynne Junger e José de Abreu (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (10/01), José de Abreu , de 75 anos, usou a rede social para fazer uma revelação sexual. Em seu perfil no twitter, o veterano da TV, que é casado com a maquiadora Carolynne Junger, de 23, disse que faz sexo todos os dias de manhã.

 

Durante uma resposta 'para lá' de íntima para um seguidor, o famoso escreveu na publicação de um internauta, que afirmou: "O banho de manhã é sempre sagrado. Não importa se está frio ou calor, a melhor maneira de começar o dia é banhando. Como tem gente que não banha? Inacreditável", indagou um internauta.

 

Diante disso, o ator não hesitou em revelar sua intimidade matinal:"Pra mim é fazer sexo. Sagrado, antes de qualquer coisa. O banho é consequência", escreveu Abreu na rede social.

José de Abreu alfineta eleitores de Bolsonaro

O ator é uma das celebridades ativas politicamente nas redes sociais e crítico do atual governo federal. Sem papás na língua, o artista criticou os eleitores do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao chamá-los de "gado". Ele cutucou os apoiadores do mandatário por chamarem a TV Globo, da qual ele foi contratado por 40 anos, de "lixo", mas continuarem fazendo uso de seus serviços. 

 

Por meio de uma postagem no twitter, José de Abreu pontuou apontou hipocrisia no discurso de quem critica a emissora carioca, mas segue consumindo outros canais pertencentes ao Grupo Globo. "O gado chama a Globo de lixo e vê GloboNews e Viva o dia inteiro [risos]", publicou. 

Atualmente vivendo Santiago em Um lugar ao sol Abreu não renovou o contrato com a TV Globo . Sendo assim, ele passa a receber por obra trabalhada com a empresa. Mas a vida profissional já está agitada. Vivendo com a namorada fora do país, o ator tem negócios à vista com outras empresas de entretenimento, e uma novela garantida em Portugal, onde reside.