Joaquim Lopes encanta fãs ao cozinhar ao lado da filha: 'Chef Sophia'

O artista ainda afirmou que logo terá Pietra para fazer outra receita

Reprodução/Instagram
Joaquim Lopes e Sophia (foto: Reprodução/Instagram)

Na noite deste último domingo (09/01), o ator Joaquim Lopes compartilhou um vídeo ao lado da filha, Sophia, uma das gêmeas. O famoso surgiu cozinhando na companhia da herdeira, fruto do seu relacionamento com Marcella Fogaça, e encantou os seguidores.

Nas imagens, a pequena de apenas 9 meses aparece no colo do pai enquanto ele mostra os ingredientes para o público.

 

"Quem trás a receita hoje é a minha Sous Chef Sophia. Ela ainda não pode comer esse prato, mas recomenda muito! Mas muito MESMO. Tipo façam agora!!! Orzo mezzo carbonara mezzo funghi della bambina Sophia (vulgo massinha que parece arroz com bacon e shimeji da pituca Sophia)", escreveu ele na legenda.

 

 

 

Joaquim ainda afirmou que logo terá Pietra para fazer outra receita: "Próxima receita será da minha outra Sous Chef Pietra!!! Bom apetite pessoal", completou. 

 

Os seguidores não perderam tempo e encheram a publicação de comentários, elogiando o pai e a filha. "Vou fazer aquiiiiii….mas quero a Sophia de chef comigo…linda demais", disse uma; "Um dos melhores pratos que vc já fez. Essa Sous Chef é boa hein??", comentou outro; "Que lindaaaaaaaa elaaaaa", disse outra.