Mãe e esposa de Maurilio foram ao hospital para dar adeus ao cantor

Cantor lutou por 14 dias contra complicações causadas por um tromboembolismo pulmonar

Divulgação/Vinícius Schmidt/Metrópoles
Odaisa Delmonte e Laura Ramos deixaram o Instituto Ortopédico de Goiânia (foto: Divulgação/Vinícius Schmidt/Metrópoles)

A mãe, Odaisa Delmonte , e a esposa de Maurílio, Luana Ramos , foram ao hospital Instituto Ortopédico de Goiânia, nesta quarta-feira (29/12), se despedir do artista e receber as informações da equipe médica.

 

O cantor morreu, aos 28 anos, por decorrências de uma tromboembolia pulmonar.  As duas deixaram o hospital por volta das 18h15. As duas saíram em carros diferentes, sem falar com a imprensa e de forma rápida, e estavam acompanhadas de amigos e empresários da dupla.

 
Pelas redes sociais, Daniel Rangel se manifestou: "Infelizmente, perdi um amigo, irmão e parceiro. No momento, não tenho como atender o telefone ou responder mensagens, apenas peço que continuem suas orações, agora, pelos os que ficam. Vai ser bem difícil, precisamos de força". 
 
O cantor Maurílio Delmont Ribeiro , que formava dupla com a cantora Luíza, morreu nesta quarta (29/12), aos 28 anos. O sertanejo estava internado desde o dia 15 de dezembro, quando passou mal após se apresentar na gravação do DVD Não é o fim do mundo , da dupla Zé Felipe e Miguel . Socorrido às pressas, Maurílio teve uma série de paradas cardíacas no hospital e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

Em nota, o médico responsável, Wandervan Antônio de Azevedo , confirmou a morte do cantor. "Com muito pesar que comunicamos o falecimento do cantor Maurilio Belmont Ribeiro, no dia 29 de dezembro de 2021, às 16h30."
 
Logo depois, o perfil oficial da dupla no instagram falou sobre a morte do músico. "É com profundo pesar que informamos a partida do nosso Maurílio Delmont Ribeiro, esposo, filho, artista e, principalmente, ser humano da maior dignidade, que nos deixa precocemente nesta data (29/12 às 16h30) de luto para toda a sua família e legião de fãs", começou a publicação.
 
"Só temos a agradecer a Deus pelos 28 anos que compartilhamos com alguém que tanto nos inspirou e ensinou, amando e sendo muito amado por tanta gente, na certeza de que sua história continuará a nos guiar neste plano."